quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CD Essência da Adoração


Gravar para mim é sempre um desafio e também dependencia total de Jesus. Quando Deus gerou no meu coração a gravação deste CD eu me achava muito incapacitada, mas Deus mostrou para mim que Ele (Jesus) é quem nos capacita para toda obra. Mas não pense que foi facil, qd entrei em stúdio para iniciar a gravação com o maestro, tive que fazer uma viagem para Itália em missão, e lá eu sofri um acidente de carro e quase morri, mas Deus me livrou e me mostrou que tinha obra em minha vida. Retornei ao Brasil e apos estar recuperada iniciamos a gravação deste CD, e para a glória de Deus Essência da Adoração foi concretizado e o Senhor tem falado a muitos corações através das canções contidas no CD. Já viajei para muitos lugares louvando a Jesus e lançando o CD...Japão, USA, Suiça, Itália, Argentina, Peru e vários lugares do Brasil. Deus tem me honrado, e agradeço a Ele de coração. Thank You Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário