quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Japão - Congresso da Useafé

Oi aqui e Miss. Marli - Japão 31 de Out 2009

Segundo dia do Congresso e fomos para Minokamo, e la foi mais uma reunião maravilhosa e pude ministrar através do louvor e também Deus nos usou em revelação, meu esposo trouxe uma palavra maravilhosa e almas se renderam ao pes do Senhor. Amados o dificil aqui e enfrentar o fuso horario rsrsrrs...mas a gente esta vencendo mais esta etapa.


Japão 01 de Nov 2009

Terceiro dia chegou o momento de irmos para mais um culto sendo este o ultimo dia do Congresso da Useafé, que foi realizado Shimim Kaikam um teatro enorme. O culto comecou ao meio dia e meio e foi ate as 07 horas da noite, foram 7 horas e meia adoração. Que coisa mais linda, e neste dia eu tive uma experiencia maravilhosa com o meu Senhor, falei um pouco das obras que Deus tem realizado em minha vida depois ministrei um louvor sobre o chamado de Deus em nossas vidas que dizia em seu refrão "Quem ira....quem pregará", apos isso o Senhor falou ao meu coração que gostaria que sua igreja O adorasse em espirito em verdade, e comecei a ministrar a igrejar e incentiva-la a adorar e de repente a nuvem da glória de Deus se manifestou e foi envolvendo a igreja com muito poder e unção, e o Senhor me tomou e usou-me de uma forma diferente profetizando curas, milagres, vitórias, libertações, dons, e Deus começou a renovar muitas vidas ali presente. Foi uma chuva de unção, de alegria e de restauração, foi uma experiencia maravilhosa, muitas vidas se prostraram para adorar ao Senhor. As irmas da Useafe aqui louvaram ao Senhor com muita maestria e unção, parabéns Useafé do Japão continuem nesta força e façam a obra de Jesus.


Japão 02 Nov 2009


Nosso dia de folga, saimos para passear no Jusco um shopping maravilhoso, apos fomos para Nagoya fazer uma visita e ali naquele apartamento Deus manifestou tbem a sua presença, e fomos também abençoados e ganhei presentes, que gostoso quem é que nçao gosta de ser presenteado hein. Voltamos para casa e descansamos por mais uma noite.


Japão 03 Nov 2009

Terça-feira passamos o dia em casa e a noite fomos para um culto na cidade de Anjo-Shi. olha só irmãos os cultos aqui começam entre 8,30h e 9,00h da noite, aqui eles são guerreiros pois se levantam muito cedo para trabalhar e a noite alguns vão direto para igreja. Neste culto houveram muitas curas e libertações, e a palavra ministrada pelo meu esposo Pr. Dejair foi benção e as pessoas foram tocadas e aceitaram a Jesus.


Japão 04 Nov 2009

Quarta-feira viajamos para Hamamatsu uma cidade abençoada por Deus e ali esta sendo firmada mais uma porta do Avivamento da Fé. Ali com o Pr. Wilson e Miss. Emilia e todo aquele povo que encheu aquele templo, nos adoramos ao Senhor louvamos e profetizamos e muitas pessoas foram curadas tbem para glória de Deus.

Orem por nós, pois estou aqui com meu esposo para fazermos a obra de Deus.

2 comentários:

  1. missionaria marli, por favor de atenaçao a mim estou enviando esse documentario para me dispor em realizar uma viagem para o japao.
    tia rosilda limeira sp
    019-30339443

    ResponderExcluir
  2. as promessas devina do altíssimo,nao ha quem tire da mão do senhor
    ]

    ResponderExcluir