quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Firmado Estarei - Marli Silvério

8 comentários:

  1. Herrrrrrrrr que Cara de boba é essa?

    Herrrrrrrrr eu fui na casa branca gente...oia eu lá..Tô bunita o no Tô...Sò cantora do grande rei hara.
    Oia meu ocrão e meu bocão lindio Sô!
    Sou uma bença!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente esquisita que faz hinos para se defender ou atacar pessoas,ao invez de falar e adorar O Senhor Jesus, agridem irmãos e não o verdadeiro inimigo, o diabo.
    "Nada pode calar a minha voz eu profetizo" Que vóz?
    Não dá nem para ouvir direito o que voce canta irmã.

    ResponderExcluir
  3. Sai daí o feiosa caruda.vc num canta naaaaada.
    Deus me liiiivre comprar cd desta missionaria da casa branca kkkk

    Se enxerga ho caipirona, ta querendo ser a cassiane ou a valadão?

    ridiculo estes crentes todos querem gravar no fim nao cantam nada e nem vendem nada.

    Cai na real cambada de misSionarias e pregadores metidos a besta e metidos a cantores

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoal

    Verdade mesmo que tem muitos empresarios pastores fabricando cantores no Brasil.
    Levita são todos aqueles que louvam ao Senhor mas cantores com vozes lindas nem sempre teem oportunidade de gravar um cd, vemos então familiares de pessoas em destaque, pastores e empresarios gravando mesmo que não cantem coisa alguma mesmo que tenham vozes comum isto sim é verdade.

    ResponderExcluir
  5. DELETA TUUUUUUUUUDO IRMAZINHA.
    BLOG TA PEGANDUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida a paz do Senhor assistir o programa na rit que vc da testemunho da sua vida que lindo gloria a Deus por aquela entrevista falou muito ao meu coraçao gostaria de conversar com a irma e compartilhar o que estou passando referente ao mesmo assunto e preciso de irmas orando tambem junto comigo em favor do meu casamento a paz do senhor Jesus Deus continue te capacitando e te dando mais sabedoria para ser instrumento de Deus na vida de outras mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos,minha querida missionária,que DEUS conforte seu coração

    ResponderExcluir