quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Marli Silvério Firmado estarei - lançamento do novo cd em Osasco Avivame...

6 comentários:

  1. Essa música tem impactado muitas vidas, Firmado Estarei nas promessas de Deus prá minha vida, este video é do lançamento na Sede Mundial com a participação do ministério de dança gestos de amor...foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. As bailarinas do grande rei.
    Desde quando no ceu tem balé e todo mundo tera no ceu o euforismo e intusiasmo de Miriâ.
    Só porque ela dançou não significa que o restante dos salvos dançarão no ceú baseado em uma só pessoa.
    Fica então estas moças levantando os pernoes para cima na casa de Deus.
    Sabe de onde veio o balé?

    A dança é a mais antiga das artes criadas pelo homem. Nas pinturas das cavernas pré-históricas, podemos ver a tentativa dos primeiros artistas de mostrar o homem primitivo dançando instintivamente, usando seus gestos e movimentos para agradar ou acalmar seus deuses, pedir chuvas, curar doenças, agradecer vitórias, celebrar alguma festa, enfim, o homem dançava em cada manifestação de vida.

    A dança, como arte de divertir, surgiu com o teatro grego que incluía o canto e a pantomima nos seus espetáculos dançados; os gregos foram os primeiros a usar a dança e os gestos para explicar as partes complicadas da história contada.

    Os antigos romanos combinavam música e dança com acrobacias e números de circo para ilustrar fábulas populares.

    Não só na Grécia e em Roma, mas também no Egito antigo a dança foi desde muito cedo a maneira de celebrar os deuses, de divertir o povo e a partir desse ritual se desenvolveram os elementos básicos para a arte teatral atual.

    O ballet clássico é o desenvolvimento e a transformação dessa arte primitiva, que baseava-se no instinto, param uma dança formada de passos diferentes, de ligações de gestos e de figuras previamente elaboradas para um ou mais participantes.

    Então o berço destes grupos e danças vieram de festas pagãs e de paises idolatra, Egito, Grecia Roma, o antro do cão.
    Dancem irmãos...daqui a pouco sera o reboleixam.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR,

    NAO VEJO NADA DEMAIS DANÇAR BALÉ SE FOR PARA CERIMONIAS SOCIAIS DA IGREJA EM LOCAIS APROPRIADOS.
    NA IGREJA NAO.NO LOUVOR NAO DÁ PARA SANTIFICAR ESTAS COISAS.
    TEM MUITOS PENTECOSTAIS IMITANDO BATISTAS E COMUNIDADES. DEVAGAR VÃO INTRODUZINDO O MODERNISMO, AS DANCINHAS, BALETT,FRASES COPIADAS E PRONTAS PARA EMOCIONAR PESSOAS DURANTE O LOUVOR. NAO SE VÊ MILHARES DE ALMAS VINDO PARA JESUS, FOGO PENTECOSTAL ,CURA, LIBERTAÇAO DE DEMONIOS ETC.
    AS IGREJAS CHAMADAS NEOPENTECOSTAL É QUE ESTÃO FAZENDO A VERDADEIRA OBRA COMO O MISS RR E BISPO VALDOMIRO.COISAS QUE NÓS PENTECOSTAIS FAZEMOS TAO POUQUINHO.ESTAMOS VAIDOSOS DEMAIS E DISTANTES DA VERDADEIRA OBRA, A OBRA DO AMOR PELOS DESTRUIDOS!

    ResponderExcluir
  4. deixa de reboladinha balancinho do traseiro para chamar atençao dos homens na igreja , parece mais pombagira do que intençao de adorar, adorar balançando a bunda e levantando a manzinha dizendo gloria a jesus..bando de caídos, quem é cego cego sempre será mesmo

    ResponderExcluir
  5. Esta musica esta impactando minha barriga. Tô indo direto para o banco de Boston.
    Se Alguem intentar contra mim descarrego meu descarrego.POM..POM POMMMMM
    OLHA AS BOMBAS AI GENTE.

    ResponderExcluir
  6. Quem usa este termo IMPACTAR VIDAS é O Pastor Gary Haynes , Doutor em Teologia e Conferencista Internacional. Filho de missionários Americanos, que foi naturalizado cidadão brasileiro.
    Agora os pentecostais copiam isto e ninguem tem mais inspiração própria, tudo hoje é copia dos outros!

    ResponderExcluir